Sumário
Editorial
|
|
Dossiê: Contribuições para o diálogo de saberes em situação précolonial
Jaques Gauthier, Adir Casaro Nascimento, Michely Aline Jorge Espíndola
|
11-12
|
Raúl Díaz
|
13-38
|
Jacques Gauthier
|
39-67
|
Valéria Augusta Cerqueira de Medeiros Weigel, Márcia Josanne de Oliveira Lira
|
69-77
|
Antonio Hilario Aguilera Urquiza, Adir Casaro Nascimento, Michely Aline Jorge Espíndola
|
79-97
|
Zayda Sierra, Alba Lucía Rojas
|
99-121
|
Artigos
Frederico César Barbosa de Oliveira
|
125-149
|
Jane Felipe Beltrão, Assis da Costa Oliveira
|
151-172
|
Bárbara F. Bustos Barrera
|
173-188
|
Mônica Thereza Soares Pechincha
|
189-213
|
Raimunda M. Rodrigues Santos, Marília G. Ghizzi Godoy
|
215-239
|
Igor Scaramuzzi
|
241-257
|
Documentos
Ruth Monserrat, Cândida Barros, Jaqueline Mota
|
261-272
|
Escritos Indígenas
Educação escolar indígena como novo paradigma na visão indígena: experiências, conquistas e desafios
Rosilene C. de Araújo Tuxá
|
275-288
|
José Ubiratan Sompré
|
289-294
|
Iconografia
Barbara Arisi
|
297-307
|