Implementar um simulador de braço robótico com as seguintes características mínimas:
Os movimentos de rotação a serem aplicados às articulações, para levar a mão até o alvo, devem ser determinados através de um processo de busca em espaço de estados. No mínimo, as seguintes estratégias de busca deverão estar disponíveis para o usuário:
Material de Apoio:
Autores:
Bruno Brandoli Machado - bbmpanela@gmail.com
Jonathan Andrade Silva - jonathannos@gmail.com
Wesley Nunes Gonçalves - wnunesgoncalves@gmail.com
Autor: Thiago Luiz Cabreira do Nascimento
Implementar o algoritmo MinMax, com cortes Alfa-Beta, e aplica-lo na construção de um jogo de dois oponentes (computador x usuário), de livre escolha (e.g. Velha, Trilha, Damas, Xadrez, etc).
1. Inserer
2. Remover
3. Busca por Nome
4. Busca por Telefone
5. Lista Todos por Nome
6. Lista Todos por Telefone
7. Salva em Disco
Cada item da agenda deve conter pelo menos o Nome e o Telefone da pessoa. Esta agenda poderá ser armazena em uma lista de listas:
Exemplo: Inicializando a agenda com telefones de 3 pessoas
(setq Agenda `((Hemerson 382-1177) (Jose 387-2040) (Pedro 312-3500)) )
Material de Apoio:
- Uma implementação
simples, sem interface, mas mostrando a utilização de diversas funções importantes.
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Melhor trabalho entregue até o momento: Clique
Aqui
Autores: Marcelo Rodrigues da Cruz
Amador de Castilho G. Collettes
Material de Apoio:
(Caso tenham problemas para carregar os arquivos
experimentem trocar o nome, utilizando no máximo 8 dígitos)
- Problema do
Vasilhame utilizando códigos-fonte disponíveis no livro do Winston
- Missionários
e Canibais utilizando códigos-fontes disponíveis no livro do Russel (AIMA)
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Melhor trabalho entregue até o momento: Clique
Aqui (XLisp)
Autores: Antonio Augusto Mira Filho
Daniel Pires Martins