Nesta edição:
Capa: Escola Ñandejara, da aldeia Te’ýikue, no Município de Caarapó, MS. Foto registrada em maio de 2018 no viveiro de mudas, um projeto do Núcleo de Estudos e Pesquisas das Populações Indígenas (NEPPI), em parceria com a escola.
Créditos da foto: José Francisco Sarmento
Criação e arte final: José Francisco Sarmento
Sumário
Revista Completa
|
p. 1-205
|
Editorial
|
p. 5
|
Artigos
Eduardo Soares Nunes
|
p. 9-38
|
Neusani Oliveira Ives-Felix, Luiza Nakayama
|
p. 39-66
|
Verônica Maria Bezerra Guimarães
|
p. 67-87
|
Joselia Gomes Neves
|
p. 89-121
|
A relação do povo indígena Bororo com os animais e a influência em suas práticas culturais e sociais
Cézar Amin Rondon, Marcelo Franco Leão
|
p. 123-152
|
Loreley Gomes Garcia
|
p. 153-172
|
Escritos Indígenas
Elemir Soare Martins
|
p. 173-192
|
Celuniel Valiente
|
p. 193-205
|